sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

Natal, Época em que estamos
Tão sensíveis e alegres que
Contagiamos a todos, e que podemos
Refletir sobre nossos verdadeiros amigos.
Fazemos um balanço de nossas vidas,
Somamos todas as alegrias, e subtraímos as tristezas.

O grupo Pegada Sertaneja deseja a todos os seu amigos, espectadores e fãs um FELIZ NATAL.


                                                      #Energias Positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário