O grupo Pegada Sertaneja está em recesso e retomará as suas atividades em Fevereiro de 2012. Desejamos a todos vocês um FELIZ ANO NOVO. Um abraço galera! Boas Férias.
"Nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre haverá chances de você recomeçar algo que deixou incompleto ou restaurar aquilo que precisa de um pouco mais de sua atenção. Não repetir os erros do ano velho é a melhor forma de começar o ano novo.
Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro...Feliz Ano Novo!"


